código do Google analytics Escola de Administração Pública da UNIRIO promove Seminário sobre Inovação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Administração Pública da UNIRIO promove Seminário sobre Inovação

Escola de Administração Pública da UNIRIO promove Seminário sobre Inovação

por comunicacao — publicado 07/07/2019 14h15, última modificação 04/09/2019 16h09
O evento tem como objetivo analisar o fenômeno da inovação tecnológica no cotidiano das pessoas e sua repercussão para a Administração Pública.

 No dia 3 de setembro, a Escola de Graduação em Administração Pública da UNIRIO promoverá o Seminário Inovação e Administração Pública. O evento, que acontecerá no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP), às 9h, tem como objetivo analisar o fenômeno da inovação tecnológica no cotidiano das pessoas e sua repercussão para a Administração Pública.

O cientista Ildeu de Castro Moreira (presidente SBPC ), a professora Evelyn Goyannes Dill Orrico  (Pró-reitora de Pesquisa e Inovação/UNIRIO),  o professor Ricardo Cereja (Coordenador da Diretoria de Inovação da UNIRIO), o professor José Geraldo P. Barboza/IBGE),  professor Gustavo Gomes de Souza e o professor Deis de Castro Halis (UNESA e Universidade de Macau/China serão os debatedores convidados. O mediador será o professor José Carlos Buzanello (diretor da Escola de Administração Pública/UNIRIO).

Para participar, não é necessário fazer inscrição prévia.

O Auditório do CCJP localiza-se na Rua Voluntários da Pátria, 107. Botafogo.

Veja esta notícia em Libras


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio