Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentificaçãoWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

NAU

Você está aqui: Página Inicial / Esclarecimento da UNIRIO sobre extintores de incêndio e projeto de segurança

Esclarecimento da UNIRIO sobre extintores de incêndio e projeto de segurança

por Comunicacao UNIRIO publicado 26/04/2013 00h00, última modificação 02/06/2015 12h01

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) esclarece à comunidade interna e externa que, para solucionar os problemas relativos aos extintores de incêndio, foi contratada, através de Pregão (com nota de empenho emitida em 22 de abril de 2013), empresa especializada na manutenção geral de extintores de incêndio para realizar recarga, reteste e substituição de peças, de acordo com normas do CBMERJ e ABNT.

A Instituição informa ainda que, com o objetivo de propiciar mais segurança para estudantes, professores, servidores técnico-administrativos e todos que circulam em nossa Universidade, a UNIRIO abriu, em fevereiro do ano corrente, um processo para contratar empresa especializada em desenvolver projeto de segurança contra incêndio e pânico em todos os campi, que está em fase de estimativa de custos para iniciar o procedimento licitatório.

“A UNIRIO tem ciência dos diversos problemas estruturais que afetam a Instituição e trabalha comprometida em solucioná-los, visando a um ambiente propício e digno, compatível com a qualidade de ensino desta Instituição”, completa o Reitor em Exercício, Prof. Dr. José da Costa Filho.


Acesso a Informação Capes CNPQ