código do Google analytics Enfermagem inicia processo de autoavaliação de curso — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Enfermagem inicia processo de autoavaliação de curso

Enfermagem inicia processo de autoavaliação de curso

por comunicacao — publicado 18/11/2013 15h20, última modificação 29/11/2013 15h27
Questionário deve ser respondido até o dia 2 de dezembro por estudantes, professores e egressos da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP)

A Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP) deu início ao processo de autoavaliação do curso de Enfermagem, que acontecerá pela primeira vez. Na primeira etapa, estudantes, docentes e egressos deverão responder a um questionário sobre estrutura do curso, componentes curriculares e qualidade do corpo docente, entre outros tópicos.

O questionário deve ser respondido até o dia 2 de dezembro. Após esse prazo, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) irá analisar as respostas e elaborar um relatório de avaliação do curso.

Estudantes, docentes e egressos da EEAP interessados em participar do processo de autoavaliação devem acessar o questionário no seguinte link: http://www2.unirio.br/cpa/autoavaliacao-do-curso-de-enfermagem.

registrado em: EEAP, Enfermagem