código do Google analytics Encontro nacional de procuradores educacionais acontece em novembro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Encontro nacional de procuradores educacionais acontece em novembro

Encontro nacional de procuradores educacionais acontece em novembro

por Comunicação publicado 16/10/2020 19h25, última modificação 19/10/2020 17h23
Evento é promovido pelo Colégio de Procuradores Educacionais Institucionais das Instituições Públicas de Educação Superior, em parceria com a UNIRIO

O Colégio de Procuradores Educacionais Institucionais das Instituições Públicas de Educação Superior (Copi-Ipes), em parceria com a UNIRIO, realiza no próximo mês o X Encontro Nacional de Procuradores Educacionais Institucionais das Ipes. O evento acontece em formato virtual, nos dias 25, 26 e 27 de novembro.

Censo da Educação Superior (Censup), relatório de gestão, matriz orçamentária e o papel dos procuradores institucionais nas universidades serão alguns dos temas abordados. A coordenadora geral do Censup, Kátia Cristina da Silva, participará de um debate no dia 26 de novembro, das 10h às 12h.

Também haverá uma mesa com participação dos presidentes da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e da Associação Brasileira dos Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (Abruem).

Durante o evento, será realizada a eleição que renovará a Coordenação Geral do Colégio de Procuradores Educacionais Institucionais das Ipes. Interessados em concorrer deverão se inscrever individualmente. Os dois mais votados de cada segmento (Universidades/Faculdades - Federais, Estaduais, e Municipais - e Institutos Federais) irão compor a nova Coordenação.

As inscrições para o Encontro devem ser feitas pela página https://sites.google.com/site/copiifes/eventos/enpi-ifes/x-enpi-ipes.