código do Google analytics Encontro ibero-americano discute inovações em educação a distância — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Encontro ibero-americano discute inovações em educação a distância

Encontro ibero-americano discute inovações em educação a distância

por comunicacao — publicado 10/09/2014 14h40, última modificação 11/09/2014 13h14
Evento é organizado pela Fundação Cecierj/Consórcio Cederj em parceria com a Associação Ibero-americana de Educação Superior a Distância

Palestras, apresentação de pesquisas, painéis temáticos, oficinas de exploração e grupos de trabalho serão as atividades do XIV Encontro Ibero-Americano de Educação Superior a Distância, que acontece de 12 a 14 de novembro, no Instituto Militar de Engenharia (IME). O tema desta edição será Inovações em educação a distância: perspectivas para a Ibero-América.

O evento é organizado em parceria entre a Associação Ibero-Americana de Educação Superior a Distância (AIESAD) e a Fundação Cecierj/Consórcio Cederj, que desenvolve projetos na área de educação superior a distância e divulgação científica. O Consórcio Cederj é uma parceria formada entre o Governo do Estado do Rio de Janeiro e sete universidades públicas, entre elas, a UNIRIO.

A submissão de resumos expandidos está aberta até o próximo domingo, dia 14 de setembro. Os eixos temáticos são: Boas práticas no uso da tecnologia para o ensino virtual; Educação Aberta: fortalezas e fragilidades; Instrumentos para uma gestão moderna de EaD; e Novas Ferramentas para a EaD. 

Já as inscrições para o evento podem ser feitas pela internet até o dia 11 de novembro, ou pessoalmente, no IME, no primeiro dia de evento. Há taxas diferenciadas para inscrições feitas até o dia 1º de outubro.

Confira outras informações.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio