código do Google analytics Encontro de Iniciativas Ambientais acontece em outubro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Encontro de Iniciativas Ambientais acontece em outubro

Encontro de Iniciativas Ambientais acontece em outubro

por comunicacao — publicado 23/09/2015 09h10, última modificação 24/09/2015 08h44
Interessados em participar do evento podem se inscrever por e-mail

“Se nós não cuidarmos agora, quem cuidará?”, esse é o tema do VI Encontro de Iniciativas Ambientais Internas e Externas à UNIRIO (VI EIA). O evento acontece nos dias 7 e 8 de outubro de 2015 no Auditório Tércio Pacitti, do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET), Av. Pasteur, 458, Urca.

Na programação, painéis, debates, exposições e apresentação de trabalhos. O tema abordado no Painel de abertura será “Iniciativas socioambientais com foco na sustentabilidade em Organizações Públicas, Privadas, Estatais e do Terceiro Setor”.

Para participar do evento, basta enviar um e-mail para eia.inscricao@gmail.com com os seguintes dados: nome, idade, cargo e Instituição (Universidade, empresa, cooperativa etc.) em que trabalha. Serão aceitas as primeiras 120 inscrições.

O Encontro de Iniciativas Ambientais Internas e Externas à UNIRIO (EIA) é um encontro nacional, anual, pluridisciplinar, com origem na Escola de Engenharia de Produção/CCET/UNIRIO. O objetivo principal do evento é motivar as boas práticas de enredamento de políticas socioambientais em instituições públicas, do terceiro setor e privadas e, também, a conscientização da educação ambiental dentro e fora do contexto acadêmico.

Outras informações: http://www2.unirio.br/unirio/proexc/eia