código do Google analytics Encontro de grupo de pesquisa debate arte, técnica e questões ético-políticas no pensamento contemporâneo — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Encontro de grupo de pesquisa debate arte, técnica e questões ético-políticas no pensamento contemporâneo

por comunicacao — publicado 27/11/2013 13h10, última modificação 29/11/2013 14h27
Atividades acontecem nos dias 28 e 29 de novembro, no CCH

O grupo de pesquisa “Interfaces: técnica, arte e questões ético-políticas no pensamento contemporâneo”, coordenado pelo professor da Faculdade de Filosofia Rodrigo Ribeiro, dá prosseguimento, nos dias 28 e 29 de novembro, a seu primeiro encontro de reflexão e debate interdisciplinar. As atividades acontecem a partir das 13h, no Auditório Paulo Freire, do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH).

Iniciado em outubro, o evento reúne professores e estudantes da UNIRIO e de outras instituições para discutirem sobre conhecimentos e práticas adquiridos na pesquisa e no ensino regular da Filosofia. Segundo os organizadores, a proposta é criar um “espaço de reflexão filosófica e debate interdisciplinar sobre variadas questões, novos significados e atuais desafios, que transformam hoje nossas capacidades de agir, sentir, compartilhar, perceber, experimentar e pensar o mundo”.

Consulte a programação. O CCH se localiza na Avenida Pasteur, 448, Urca.

Outras informações pelo site do Grupo ou pelo telefone 2542-1274.