código do Google analytics Encontro de Engenharia no Entretenimento: prorrogado prazo para submissão de trabalhos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Encontro de Engenharia no Entretenimento: prorrogado prazo para submissão de trabalhos

por Comso publicado 24/03/2017 08h59, última modificação 24/03/2017 08h59

V Encontro de Engenharia no Entretenimento – 3E/UNIRIO prorrogou o prazo para envio de propostas até o dia 7 de abril. O evento, que acontecerá nos dias 16 e 17 de maio, no Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET), é organizado pelo Departamento de Engenharia de Produção da UNIRIO e pelo Departamento de Engenharia Mecânica do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET/RJ) – Campus Nova Iguaçu.

São quatro grupos temáticos: Inovação e tecnologiaGestão de empreendimentosAspectos políticos e legais; e Mercados e produtos. Para submeter um trabalho à avaliação da comissão científica do 3E/UNIRIO, o artigo, sem a identificação dos autores, e a ficha de cadastramento deverão ser enviados para o e-mail 3echamadadetrabalhos@gmail.com. O padrão de formatação e a ficha estão disponíveis na página do evento

O objetivo é difundir estudos que envolvam a interface das engenharias com outras áreas de conhecimento aplicadas na indústria do entretenimento, da economia criativa e da produção cultural. Segundo os organizadores, a necessidade de debates interdisciplinares nesse campo tem aumentado, “na medida em que a demanda de estudantes e pesquisadores que estão se especializando e adquirindo conhecimentos para sua formação e atuação profissional nessas áreas está crescendo dentro e fora do território nacional”.

O CCET fica na Av. Pasteur, 458, Urca.

Outras informações podem ser obtidas no site do encontro ou pelo e-mail 3euniriosecretaria@gmail.com.