Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentificaçãoWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Banner

Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco

Você está aqui: Página Inicial / 'Empreendedorismo como forma de transformação pessoal, profissional, ambiental e social’ é tema de palestra nesta quinta-feira, dia 14

'Empreendedorismo como forma de transformação pessoal, profissional, ambiental e social’ é tema de palestra nesta quinta-feira, dia 14

por Comunicacao UNIRIO publicado 11/09/2017 07h10, última modificação 12/09/2017 12h38

A turma da disciplina Estudos Dirigidos à Inovação, do Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGI /UNIRIO), promoverá nesta quinta-feira, dia 14 de setembro, às 14h, a palestra Empreendedorismo como forma de transformação pessoal, profissional, ambiental e social.

O evento, que ocorrerá no Auditório do PPGI /UNIRIO, será ministrado por Glauter Jannuzzi, especialista em Empreendedorismo Social, Startups e  Educação Financeira.

 A palestra é aberta a todos os interessados. Para participar, não é necessário fazer inscrição prévia.  O Auditório do PPGI localiza-se no campus do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET), na Av. Pasteur, 458, Urca.

 Saiba mais sobre o palestrante Glauter Jannuzzi Mestre em Engenharia de Sistemas e Comércio Eletrônico (IME), MBA em Gestão Empresarial (FGV), Bacharel em Ciências da Computação (UNESP).  Apaixonado por Transformação Digital, Empreendedorismo Social, Startups, Educação Financeira, Gestão de Pessoas, Vendas e Marketing, Fundador da startup social Atitude Infinita que visa impactar a educação através da conexão entre empreendedores e profissionais de carreira com as Instituições Acadêmicas em prol da geração de um ecossistema inclusivo. Atua pela Microsoft há dez anos, onde já passou pelas áreas de Serviços, Tecnologia, Vendas e Marketing. Em maio de 2017, publicou o livro Espírito de Startup – Tudo ao mesmo tempo agora e é coautor do livro DISRUPTalks, que será publicado em novembro de  2017.

 Sobre o evento: em uma época de mudanças rápidas precisamos urgentemente falar sobre carreira, empreendedorismo e inovação, porque é através destas discussões que podemos encorajar profissionais e empreendedores, preparar infraestruturas, capacitar a força de trabalho, educar de um novo modo, considerar novos modelos econômicos e entender que agora é preciso pensar antes de tudo em um propósito transformador na vida das pessoas, não apenas no lucro.

 


Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio