código do Google analytics EMC promove debate sobre primeiros socorros — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / EMC promove debate sobre primeiros socorros

EMC promove debate sobre primeiros socorros

por Comso publicado 11/09/2017 13h20, última modificação 15/09/2017 17h12

Os primeiros socorros de acordo com "Suporte Básico de Vida”. Esse é o tema da próxima atividade do ciclo de palestras Vida Universitária, promovido pela Escola de Medicina e Cirurgia (EMC). O evento acontece nesta terça-feira, dia 12, às 17h, no Instituto Biomédico (IB). Dessa vez, o palestrante será o professor da EMC Andre Montillo. A atividade é aberta ao público.

O ciclo de palestras Vida Universitária debate assuntos relacionados ao cuidado à saúde. Confira a programação dos próximos encontros.

O IB se localiza na Rua Frei Caneca, 94, Centro.