código do Google analytics EMC debate parto humanizado e reprodução assistida na próxima segunda-feira, dia 18 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / EMC debate parto humanizado e reprodução assistida na próxima segunda-feira, dia 18

por comunicacao — publicado 15/09/2017 17h34, última modificação 15/09/2017 17h34
Atividade integra o ciclo de palestras Vida Universitária

Parto humanizado e reprodução assistida serão os temas abordados na próxima atividade do ciclo de palestras Vida Universitária, promovido pela Escola de Medicina e Cirurgia (EMC). O evento acontece na segunda-feira, dia 18, às 17h, no Instituto Biomédico (IB). Os palestrantes serão a professora Regina Rocco, da EMC, e Luis Augusto Giordano, do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG).

O ciclo de palestras Vida Universitária debate assuntos relacionados ao cuidado à saúde. Confira a programação dos próximos encontros.

O IB se localiza na Rua Frei Caneca, 94, Centro.