código do Google analytics EIA promove concurso de jingles sobre meio ambiente — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / EIA promove concurso de jingles sobre meio ambiente

EIA promove concurso de jingles sobre meio ambiente

por Comunicação publicado 05/11/2021 15h43, última modificação 18/10/2022 10h20
Composição vencedora será apresentada na abertura da 11ª edição do Encontro, que acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro

O meio ambiente canta em nós. Esse é o tema do concurso de jingles que o 11º Encontro de Iniciativas Ambientais Internas e Externas à UNIRIO (EIA) promove, em parceria com a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

O jingle vencedor será apresentado na abertura do EIA, que acontecerá em formato remoto, nos dias 18 e 19 de novembro, com o tema Meio ambiente e seus Nós. O evento de pesquisa e extensão se vincula ao Programa de Extensão Redes Colaborativas Solidárias (Recosol).

O objetivo do concurso é incentivar a criatividade dos estudantes de graduação e pós-graduação no contexto da sustentabilidade, a partir da relação entre o sujeito e o ambiente que o cerca, englobando as dimensões social, ambiental e subjetiva.

Os autores dos jingles devem observar as seguintes diretrizes:

- Data de envio até 10 de novembro de 2021.

- A trilha sonora deverá ter no máximo trinta segundos.

- O material deverá ser enviado para o e-mail eia_evento@uniriotec.br do site do evento http://recosol.uniriotec.br,  em MP3 e em Way.

- O Concurso é para uma composição de letra e música (melodia e harmonia) e deverá contemplar o tema central do evento: Meio ambiente e seus nós.

- A sonoridade pode ser de quarteto de cordas, banda, voz e violão ou orquestra.

- O estilo musical é livre.

- O jingle deverá ser enviado finalizado, ou seja, mixado e masterizado.

registrado em: sustentabilidade, ODS