código do Google analytics EEAP promove atividades comemorativas de 129 anos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / EEAP promove atividades comemorativas de 129 anos

EEAP promove atividades comemorativas de 129 anos

Programação terá início neste sábado, dia 21, e prossegue até 28 de setembro

Setembro Amarelo, gênero e sexualidade, emergência em psiquiatria, óbito materno e aborto provocado. Esses serão alguns dos temas debatidos pela Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP), em comemoração aos seus 129 anos. As atividades terão início neste sábado, dia 21, e prosseguem até o dia 28 de setembro.

Haverá palestras, lançamento de livro, defesa de tese acadêmica e eventos de extensão e cultura. Confira programação completa.

Outras informações pelo telefone 2542-6404.