código do Google analytics Educação na América Latina em debate — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Educação na América Latina em debate

Educação na América Latina em debate

por comunicacao — publicado 24/03/2016 14h15, última modificação 24/03/2016 14h29
PPGEDU e Escola de Educação promovem aula inaugural na próxima terça-feira, 29 de março, com a participação do pesquisador Pablo Gentili, da Uerj

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEDU) e a Escola de Educação promovem a aula inaugural de 2016 na próxima terça-feira, 29 de março, com o tema “Desigualdade, políticas educacionais e desafios democráticos na América Latina”.

A aula será ministrada pelo professor Pablo Gentili, do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Formação Humana (PPFH) da Uerj. É também secretário executivo do Conselho Latino-Americano de Ciências Sociais (Clacso) e membro do Conselho Superior da Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso). Suas pesquisas analisam as reformas educacionais na América Latina, bem como os processos de produção de desigualdades e diversas formas de exclusão no campo da educação.

A atividade acontecerá a partir das 18h, no Auditório Paulo Freire (Av. Pasteur, 458, prédio do CCH, Urca).