código do Google analytics Edital para concessão de SIM CARD recebe inscrições até dia 15 de setembro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Edital para concessão de SIM CARD recebe inscrições até dia 15 de setembro

Edital para concessão de SIM CARD recebe inscrições até dia 15 de setembro

por daniela.oliveira — publicado 11/09/2020 11h42, última modificação 11/09/2020 12h11
Divulgada retificação referente à declaração de composição familiar

Estão abertas, até 15 de setembro, as inscrições no processo seletivo para concessão do Auxílio Inclusão Digital em Caráter Emergencial – Modalidade SIM CARD para acesso à Internet.

Os interessados em participar devem ficar atentos à nova retificação publicada nesta quinta-feira (10), referente à declaração de composição de núcleo familiar.

Confira o edital de seleção e as retificações já publicadas.

As inscrições devem ser feitas no seguinte link: http://forms.unirio.br/index.php/375296?lang=pt-BR.

Sobre o auxílio

O objetivo da chamada é proporcionar aos estudantes dos cursos presenciais de graduação e pós-graduação stricto sensu, com diferentes perfis de assistência, as condições técnicas necessárias para o acesso à internet, possibilitando o desenvolvimento de atividades acadêmicas remotas e ampliando as condições de permanência na UNIRIO.

O auxílio destina-se a discentes matriculados em componente(s) curricular(es) dos cursos de graduação ofertadas no Calendário Emergencial em atividades de ensino remoto, e a discentes de pós-graduação matriculados em componente(s) curricular(es) dos cursos ofertados no semestre de 2020.1.

Serão distribuídos 2.000 SIM CARDS de 50GB, garantindo-se o percentual de 10% para a pós-graduação, entre estudantes com renda familiar bruta per capita de até 2,5 salários mínimos.