código do Google analytics Edital de mudança de curso 2017.2: inscrições começam segunda-feira, dia 15 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Edital de mudança de curso 2017.2: inscrições começam segunda-feira, dia 15

Edital de mudança de curso 2017.2: inscrições começam segunda-feira, dia 15

por comunicacao — publicado 12/05/2017 16h35, última modificação 12/05/2017 16h44
Processo seletivo é voltado a estudantes de graduação da UNIRIO que desejam ingressar em outro curso da Universidade; prazo vai até 19 de maio

De 15 a 19 de maio, estarão abertas as inscrições para concorrer ao edital de mudança de curso 2017.2, destinado a estudantes de graduação da UNIRIO que desejam ingressar em outro curso da Universidade.

A mudança de curso só é permitida a cursos presenciais e entre graduações em que haja afinidade curricular, conforme previsto no edital. É vedada a mudança de alunos matriculados nos dois primeiros ou nos dois últimos períodos do curso de origem. É exigida nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de qualquer edição realizada a partir de 2009.

A inscrição será realizada exclusivamente na Coordenação do curso de interesse. Os candidatos devem conferir no edital a documentação exigida para a inscrição.

A seleção levará em conta os seguintes critérios, em ordem de prioridade: maior Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA); menor prazo para integralização curricular no curso pretendido; menor número de reprovações no curso de origem; idade mais avançada.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio Marca SEI UNIRIO