Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Edital de mudança de curso 2017.2: inscrições começam segunda-feira, dia 15

Edital de mudança de curso 2017.2: inscrições começam segunda-feira, dia 15

por Comunicacao UNIRIO publicado 12/05/2017 16h35, última modificação 12/05/2017 16h44

De 15 a 19 de maio, estarão abertas as inscrições para concorrer ao edital de mudança de curso 2017.2, destinado a estudantes de graduação da UNIRIO que desejam ingressar em outro curso da Universidade.

A mudança de curso só é permitida a cursos presenciais e entre graduações em que haja afinidade curricular, conforme previsto no edital. É vedada a mudança de alunos matriculados nos dois primeiros ou nos dois últimos períodos do curso de origem. É exigida nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de qualquer edição realizada a partir de 2009.

A inscrição será realizada exclusivamente na Coordenação do curso de interesse. Os candidatos devem conferir no edital a documentação exigida para a inscrição.

A seleção levará em conta os seguintes critérios, em ordem de prioridade: maior Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA); menor prazo para integralização curricular no curso pretendido; menor número de reprovações no curso de origem; idade mais avançada.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio