código do Google analytics Prorrogado o prazo para inscrição no edital de concessão do Auxílio-Moradia — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Prorrogado o prazo para inscrição no edital de concessão do Auxílio-Moradia

Prorrogado o prazo para inscrição no edital de concessão do Auxílio-Moradia

por Comunicação publicado 09/09/2022 13h00, última modificação 09/09/2022 15h13
Edital oferece 39 bolsas a alunos de graduação da UNIRIO

O prazo para inscrição no edital de concessão do Auxílio-Moradia foi prorrogado para o dia 14 de setembro, até às 17h.  O edital contempla 39 vagas para bolsistas. A seleção será realizada conforme normativas do Programa Nacional de Assistência Estudantil. A inscrição deverá ser feita exclusivamente por meio eletrônico.

O auxílio-moradia é destinado aos estudantes de graduação presencial da UNIRIO com domicílio em outros estados ou em municípios localizados a partir de 100 km de distância da Universidade (campus da Av. Pasteur, nº 296). Os candidatos deverão comprovar despesas com aluguel de moradia na cidade do Rio de Janeiro ou em um dos municípios da Baixada Fluminense e atender aos critérios socioeconômicos.

O candidato deverá ler com atenção o edital e ficar atento às mudanças na comprovação das despesas com moradia. Em caso de dúvidas, acesse o Guia básico para solicitação de bolsas/ auxílios Prae.