código do Google analytics Duos de sopros são atração da Série UNIRIO Musical — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Duos de sopros são atração da Série UNIRIO Musical

Duos de sopros são atração da Série UNIRIO Musical

por comunicacao — publicado 18/11/2013 14h05, última modificação 03/12/2013 13h43
Apresentações acontecem nesta terça-feira, 19 de novembro, às 19h

No mês do festival de sopros, a Série UNIRIO Musical apresenta nesta terça-feira, 19 de novembro, dois duos formados por docentes do Instituto Villa-Lobos (IVL). Na primeira parte do programa, os convidados são os professores Luís Carlos Justi (oboé) e Elione Medeiros (fagote), na estreia mundial da obra Eine sehr kleine Mitternacht Musik, do professor do IVL H. Dawid Korenchendler.

Em seguida, os professores Nailson Simões (trompete) e José Wellington (piano) apresentam uma seleção de obras de compositores do IVL.

O concerto acontecerá às 19h, na Sala Villa-Lobos (Av. Pasteur, 436, fundos), com entrada franca.

Coordenada pelo professor Marco Tulio, a Série UNIRIO Musical é um espaço para apresentação da produção musical de docentes e discentes da UNIRIO, músicos de instituições parceiras e artistas convidados.

registrado em: Eventos, UNIRIO Musical, IVL