código do Google analytics Duo Lilia Justi e Luiz Eduardo Domingues se apresenta na próxima edição da Série UNIRIO Musical — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Duo Lilia Justi e Luiz Eduardo Domingues se apresenta na próxima edição da Série UNIRIO Musical

Duo Lilia Justi e Luiz Eduardo Domingues se apresenta na próxima edição da Série UNIRIO Musical

por comunicacao — publicado 21/10/2019 16h45, última modificação 22/10/2019 10h21
Evento acontece nesta terça-feira (22), a partir das 19h30, na Sala Villa-Lobos

O duo formado pelos professores Lilia Justi e Luiz Eduardo Domingues irá apresentar um recital de piano a quatro mãos na próxima edição da Série UNIRIO Musical. O evento será realizado nesta terça-feira (22),a partir das 19h30, na Sala Villa-Lobos. O repertório escolhido inclui composições de Mozart, Fauré, Piazzolla e Ernst Mahle.

Lilia Justi atua como formadora de professores de música e é, desde 2015, professora do Instituto Villa-Lobos (IVL) da UNIRIO. Em 2011, Lilia concluiu Doutorado em Música na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. 

Luiz Eduardo Domingues é bacharel em Piano e doutor em Música. Desde 1994 leciona Piano Popular e Harmonia de teclado na UNIRIO. Entre seus trabalhos mais significativos como camerista estão o Duo Passuni-Domingues, com o violinista Daniel Passuni, e o Duo Selene, com a pianista Lúcia Barrenechea. Em 2013 lançou, pelo selo Acasadiscos, o CD Pianeiros, com obras de Ernesto Nazareth, Chiquinha Gonzaga e alguns de seus contemporâneos. É o pianista e arranjador do Trio Corcovado.

A Sala Villa-Lobos fica localizada na Avenida Pasteur, 436 - fundos, Urca.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio