código do Google analytics DPq recebe inscrições presenciais para concessão de bolsas de iniciação científica — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / DPq recebe inscrições presenciais para concessão de bolsas de iniciação científica

DPq recebe inscrições presenciais para concessão de bolsas de iniciação científica

por comunicacao — publicado 13/03/2015 14h20, última modificação 16/03/2015 10h21
Professores devem entregar a proposta em CD ou DVD, até o dia 20 de março

Em virtude de problemas no acesso ao SIE, a Diretoria de Pesquisa (DPq) liberou a inscrição presencial de propostas para concessão de bolsas de iniciação científica. O professor solicitante que não consiga se inscrever pelo sistema poderá entregar a proposta em CD ou DVD, na sala da DPq, das 9h às 16h.

O prazo para submissão se encerra no dia 20 de março. A DPq ressalta que a solicitação de bolsa por meio de entrega de mídia não invalida o registro do projeto e dos planos de estudo no SIE. Mesmo com os dados entregues, todos os pedidos de quotas de bolsas de iniciação científica devem ser registrados no sistema até o dia 29 de maio.

Docentes que já tenham feito a solicitação via SIE não precisam refazê-la pessoalmente. A conferência de documentos e a avaliação serão feitas pelas Câmaras de Pesquisa e Bolsas.

Confira o edital.

A DPq se localiza no campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca). Outras informações estão disponíveis na página da Diretoria


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio