código do Google analytics Doutores pela UNIRIO são agraciados no Prêmio Capes de Tese 2016 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Doutores pela UNIRIO são agraciados no Prêmio Capes de Tese 2016

Doutores pela UNIRIO são agraciados no Prêmio Capes de Tese 2016

por comunicacao — publicado 10/10/2016 13h47, última modificação 10/10/2016 13h47
Marcus Vinicius Fritsch de Almeida, do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas, e Eurípedes Gomes da Cruz Junior, do Programa de Pós-Graduação em Museologia e Patrimônio, receberam menção honrosa por suas teses defendidas na Universidade

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulgou nesta segunda-feira o resultado do Prêmio Capes de Tese 2016, destinado a teses defendidas no ano de 2015. Dois doutores pela UNIRIO receberam menção honrosa na premiação.

Marcus Vinicius Fritsch de Almeida, do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas, foi agraciado pela tese A pedagogia metafísica de Anatóli Vassíliev: Uma formação do ator através da ação verbal e dialética - Platão e Homero, com orientação da professora Nara Waldemar Keiserman e coorientação de Maria Thaís Lima Santos.

Eurípedes Gomes da Cruz Junior, do Programa de Pós-Graduação em Museologia e Patrimônio, recebeu a menção honrosa pela tese Do asilo ao museu: Ciência e arte nas coleções da loucura, sob orientação da professora Lena Vania Ribeiro Pinheiro.

O resultado completo do prêmio pode ser consultado no seguinte link: http://capes.gov.br/SECOL/PortariaOutorgaPCT2016.pdf.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio