código do Google analytics Doutorado em Educação recebe inscrições até 30 de setembro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Doutorado em Educação recebe inscrições até 30 de setembro

Doutorado em Educação recebe inscrições até 30 de setembro

por comunicacao — publicado 16/09/2014 13h55, última modificação 18/09/2014 10h09
São oferecidas 15 vagas, todas para a linha de pesquisa Políticas e práticas em educação

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu) recebe inscrições para o curso de doutorado até o dia 30 de setembro. São oferecidas 15 vagas, todas para a linha de pesquisa Políticas e práticas em educação. Confira o edital.

O processo seletivo será feito em duas etapas. A primeira delas terá análise de documentos, homologação das inscrições e avaliação do projeto. Já a etapa seguinte prevê provas oral e de proficiência em língua estrangeira. A classificação final será divulgada no dia 24 de novembro.

Interessados devem se inscrever até o dia 30 de setembro, das 9h às 12h e das 15h às 18h, no Protocolo do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH), localizado na Av. Pasteur, 458, Urca. Também é possível realizar inscrições por Correios, via Sedex, por envio de envelope contendo a documentação exigida, cuja postagem deverá ser feita até o dia 30 de setembro. Verifique no edital a relação de documentos exigidos.

Outras informações no edital, pelo e-mail ppgedu.unirio@gmail.com ou pelo telefone (21) 2542-2281 (segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 16h; terças e quintas-feiras, das 9h às 12h30). 


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio