Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Docente da Escola de Direito lança livro nesta quarta-feira, dia 22

Docente da Escola de Direito lança livro nesta quarta-feira, dia 22

por Comunicacao UNIRIO publicado 20/11/2017 12h40, última modificação 23/11/2017 14h19

Na próxima quarta-feira, 22 de novembro, ocorrerá o lançamento do livro Desenvolvimento e Modernização Institucional: uma Sociologia da Inovação Tecnológica nos Poderes do Estado. A autora Debora Lacs Siche é docente da Escola  de Ciências Jurídicas da UNIRIO.

A obra analisa o efeito decorrente da inovação e da produção tecnológica em relação à sociedade. A partir dos impactos sociais dentro do contexto do campo judicial, decifra a inovação tecnológica, recorrendo aos quadros teóricos da sociologia, na intenção de melhor perceber as políticas públicas relacionadas à inovação tecnológica.

O lançamento acontecerá, a partir das 18h, no Centro Cultural da Justiça Federal , na Av. Rio Branco, 241, Centro.

Capa do Livro  Desenvolvimento e Modernização: uma Sociologia da Inovação Tecnológica nos Poderes do Estado.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio