código do Google analytics Divulgado resultado final da seleção de bolsistas de iniciação científica — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Divulgado resultado final da seleção de bolsistas de iniciação científica

Divulgado resultado final da seleção de bolsistas de iniciação científica

por comunicacao — publicado 22/06/2017 16h55, última modificação 26/06/2017 08h54
Selecionados devem comparecer à Diretoria de Pesquisa entre os dias 28 de junho e 4 de julho, para entrega do termo de responsabilidade do bolsista

A Diretoria de Pesquisa (DPq) da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG) divulgou o resultado final do processo seletivo dos candidatos à bolsa de Iniciação Científica para vigência de agosto 2017 a julho 2018. A relação dos aprovados está dividida por área, nome do docente e número de bolsistas.

Os estudantes selecionados deverão comparecer à DPq, entre os dias 28 de junho e 4 de julho, das 9h às 17h, para entrega do termo de responsabilidade do bolsista, em duas vias, preenchidas e assinadas pelo docente e pelo discente.

É preciso indicar uma conta corrente individual, em nome do aluno, aberta obrigatoriamente no Banco do Brasil para os bolsistas Pibic.

Os candidatos indicados na modalidade Pibic/CNPq deverão ter Currículo Lattes cadastrado e atualizado na plataforma Lattes. Ficam sob responsabilidade do bolsista indicado o preenchimento e envio do Termo de Aceite ao CNPq.

Os docentes que desejarem pedir a substituição do discente inicialmente contemplado deverão entregar o termo de responsabilidade do novo indicado no período de 5 a 11 de julho.

Outras informações podem ser obtidas na DPq (Av. Pasteur, 296, Urca) ou pelos telefones 2542-7771 ou 2542-7785.