código do Google analytics Divulgado novo edital do PRIQ Graduação e Pós-Graduação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Divulgado novo edital do PRIQ Graduação e Pós-Graduação

Divulgado novo edital do PRIQ Graduação e Pós-Graduação

por comunicacao — publicado 18/12/2014 09h39, última modificação 18/12/2014 09h39
Inscrições estarão abertas entre os dias 5 de janeiro e 13 de março de 2015

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), a Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG) e o Comitê Gestor do Programa de Incentivo à Qualificação dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação da UNIRIO (PRIQ) divulgaram o edital de seleção nº 5, voltado ao custeio de cursos de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu).

Podem concorrer ao incentivo servidores técnico-administrativos em Educação do quadro permanente da UNIRIO, que estejam regularmente matriculados em cursos de graduação ou de pós-graduação em instituição com cobrança de mensalidades.

Os cursos deverão possuir relação direta com o ambiente organizacional, o cargo e com as atividades desempenhadas pelo servidor. A instituição de ensino deve ser credenciada pelo MEC, e a pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) deve ser reconhecida pela Capes, com conceito igual ou superior a 3 (três).

As inscrições serão recebidas entre os dias 5 de janeiro e 13 de março de 2015. A documentação necessária e os locais de inscrição estão indicados no edital de seleção. As propostas serão analisadas pelo Comitê Gestor de Incentivo à Capacitação e Qualificação (CGICQ). 

registrado em: PRIQ

e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio