código do Google analytics Divulgado edital de auxílio emergencial de apoio ao retorno presencial — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Divulgado edital de auxílio emergencial de apoio ao retorno presencial

Divulgado edital de auxílio emergencial de apoio ao retorno presencial

por Comunicação publicado 30/11/2021 06h15, última modificação 30/11/2021 18h10
Interessados em receber o auxílio devem se inscrever entre os dias 3 e 10 de dezembro

As pró-reitorias de Graduação (Prograd), Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGPI), de Extensão e Cultura (Proexc), Assuntos Estudantis (Prae) e de Administração (Proad) abriram processo seletivo para concessão de Auxílio Emergencial de Apoio ao Retorno Presencial. Confira o edital em versão retificada.

O auxílio destina-se aos discentes inscritos em disciplinas dos cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu, que necessitem de transporte, alimentação ou moradia para comparecimento às atividades.

Ao todo, 2.400 alunos serão contemplados, com duas parcelas de R$ 450. Interessados devem se inscrever entre 3 e 10 de dezembro, por meio de formulário eletrônico.

Outras informações estão disponíveis no edital ou pelos e-mails gabpropg@unirio.br e prograd.dpae@unirio.br.