código do Google analytics Divulgado edital do THE 2017 para cursos de Teatro da UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Divulgado edital do THE 2017 para cursos de Teatro da UNIRIO

Divulgado edital do THE 2017 para cursos de Teatro da UNIRIO

por comunicacao — publicado 12/12/2016 08h55, última modificação 12/12/2016 10h28
Teste de Habilidades Específicas é uma das etapas para ingresso na Licenciatura em Teatro e nos bacharelados em Atuação Cênica e em Direção Teatral; inscrições serão recebidas em janeiro

A Escola de Teatro da UNIRIO divulgou o edital do Teste de Habilidades Específicas (THE) 2017, para ingresso nos cursos de Licenciatura em Teatro e nos Bacharelados em Atuação Cênica e em Direção Teatral.

A nota no THE é uma das etapas para ingressar nesses cursos, junto com os resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016.

As inscrições serão recebidas entre 9 e 31 de janeiro de 2017, exclusivamente pela internet, no endereço http://www.unirio.br/caeg. Os candidatos devem enviar o formulário de inscrição preenchido e pagar a taxa de inscrição no THE 2017.

Os testes incluem realização de aula prática e apresentação de cena teatral, com arguição oral (Bacharelado em Atuação Cênica), prova escrita (Bacharelado em Direção Teatral) e realização de aula prática e de prova teórico-prática (Licenciatura em Teatro).

Mais informações sobre a seleção estão disponíveis no edital do THE 2017. Para conhecer os cursos de Teatro, acesse http://www2.unirio.br/unirio/cla/teatro.