código do Google analytics Programa de Residência Médica do HUGG: confira o edital — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Programa de Residência Médica do HUGG: confira o edital

Programa de Residência Médica do HUGG: confira o edital

por comunicacao — publicado 01/01/2018 06h00, última modificação 02/01/2018 08h10
São 93 vagas, distribuídas por diferentes especialidades

O Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) divulgou o edital do processo seletivo discente para o Programa de Residência Médica 2018. A oferta é de 93 vagas, distribuídas por diferentes especialidades.

As inscrições deverão ser feitas pela internet, no site da Fundação Femptec, até o dia 8 de janeiro de 2018.

O processo seletivo será realizado em uma única fase, com aplicação de prova objetiva de múltipla escolha contendo 100 questões de Conhecimentos Gerais para especialidades com acesso direto (Clínica Médica; Cirurgia Geral; Pediatria; Obstetrícia e Ginecologia; Medicina Preventiva e Social). Para as especialidades com pré-requisitos, haverá questões da(s) especialidade(s) do(s) pré-requisito(s).

Os programas de residência terão início no dia 1º de março de 2018. Conforme a especialidade, os programas terão duração de um a cinco anos.

Outras informações podem ser obtidas no edital de seleção ou pelo e-mail residenciamedica@femptec.org.br.