código do Google analytics Divulgado edital de seleção do Mestrado em Artes Cênicas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / Divulgado edital de seleção do Mestrado em Artes Cênicas

Divulgado edital de seleção do Mestrado em Artes Cênicas

por Comso publicado 11/03/2019 14h55, última modificação 12/03/2019 10h02

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGAC) divulgou o edital de seleção discente do curso de Mestrado em Artes Cênicas. A oferta é de 23 vagas, com reserva de 20% (cinco vagas) para candidatos negros e de 5% (uma vaga) para candidatos com deficiência. Confira o edital.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 13 e 28 de março, na Secretaria do PPGAC (Av. Pasteur, 436, fundos, andar térreo da Escola de Teatro, Urca). Também serão aceitas inscrições realizadas pelos Correios, via Sedex.

O processo seletivo conterá as seguintes etapas: análise de documentos e homologação das inscrições; prova escrita; avaliação do pré-projeto escrito; prova oral; prova de compreensão de língua estrangeira.

Outras informações sobre a seleção e sobre o curso estão disponíveis na página do PPGAC.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio