código do Google analytics Discentes do Programa de Pós-Graduação em Direito e Políticas Públicas promovem seminário — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Discentes do Programa de Pós-Graduação em Direito e Políticas Públicas promovem seminário

por Comso publicado 26/10/2016 08h35, última modificação 26/10/2016 08h35

Entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro, será realizado no Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP) o 1º Seminário Discente do Programa de Pós-Graduação em Direito e Políticas Públicas da UNIRIO. O objetivo é propiciar um espaço para divulgação de resultados de pesquisa dos estudantes do programa.

Em sua primeira edição, o seminário contará com duas mesas de discussão, uma palestra e apresentação de pesquisas, em sessões temáticas: Estado, Constituição e Políticas Públicas; Análise, Judicialização e Sustentabilidade; Políticas Públicas e Relações Internacionais; Sustentabilidade e Políticas Públicas.

As atividades acontecerão no campus do CCJP, na Rua Voluntários da Pátria, 107, Botafogo. Mais informações sobre o evento e a programação estão disponíveis na página do seminário.