Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Direção divulga orientações para inscrição em disciplinas dos alunos do Instituto Villa-Lobos

por Comunicacao UNIRIO publicado 06/11/2012 00h00, última modificação 09/07/2015 10h28

A Direção do Instituto Villa-Lobos (IVL) publicou uma lista de orientações para os alunos que farão as inscrições em disciplinas nos cursos de Música (Licenciatura e Bacharelado) nesta quinta-feira, dia 8 de novembro. Segundo a Direção do IVL, os estudantes a partir do segundo período devem se inscrever pelo Portal do Aluno. Antes, porém, é importante que leiam atentamente as instruções que estão no portal. Basta acessar diretamente o portal ou consultar o link www2.unirio.br/portal_do_aluno/instrucoes-das-escolas/instituto-villa-lobos, clicando em “Instruções 2012-2”. Na mesma página também podem ser encontrados a lista das disciplinas ministradas neste semestre, a grade de horários, os nomes dos professores e as grades curriculares de cada uma das terminalidades do curso de Música. Os ingressantes, ou seja, aqueles que começarão o primeiro período, serão automaticamente matriculados pela Secretaria de Ensino do IVL.

Para mais informações, acesse: www2.unirio.br/portal_do_aluno/instrucoes-das-escolas/instituto-villa-lobos.

registrado em: ,