código do Google analytics Dia do Turismólogo – 27 de setembro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Dia do Turismólogo – 27 de setembro

Dia do Turismólogo – 27 de setembro

por comunicacao — publicado 27/09/2012 00h00, última modificação 14/07/2015 12h43

Neste Dia do Turismólogo, no qual também celebramos o Dia Mundial do Turismo, a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) parabeniza os profissionais, pesquisadores, professores e estudantes pela data. A UNIRIO agradece a todos pelo trabalho de valorização dos espaços e do patrimônio brasileiro e pelo respeito às culturas e às pessoas. Que o Turismo seja cada vez mais reconhecido como um campo essencial para o desenvolvimento do nosso país!

“Para onde quer que fores, vai todo, leva junto teu coração” – Confúcio.

registrado em: Turismo