Você está aqui: Página Inicial / Dia do Médico - Mensagem da Reitoria

Dia do Médico - Mensagem da Reitoria

por Comunicacao UNIRIO publicado 18/10/2013 16h19, última modificação 18/10/2013 16h19

Neste 18 de outubro, Dia do Médico, a Reitoria da UNIRIO parabeniza todos os médicos do país, em especial os que atuam em nosso Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) e os estudantes de nossa Escola de Medicina e Cirurgia (EMC).

No momento em que se debate, em âmbito nacional, a necessidade de se ampliar o quadro de médicos em todo o Brasil, ressaltamos a importância da qualidade na pesquisa em saúde e no atendimento à população. Qualidade esta baseada numa formação sólida, comprometida com a ética e com o bem-estar da sociedade.

registrado em: