PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Dia 22 de novembro – Dia do Músico

Dia 22 de novembro – Dia do Músico

por Comunicacao UNIRIO publicado 22/11/2012 00h00, última modificação 07/07/2015 14h30

Neste dia 22 de novembro, o Reitor da UNIRIO, Prof. Dr. Luiz Pedro San Gil Jutuca, saúda os professores e alunos do Instituto Villa-Lobos, bem como os músicos do quadro de servidores técnico-administrativos, pelo Dia do Músico, celebrado na data de hoje.

Segundo Beethoven, “milhares de pessoas cultivam a música; poucas porém têm a revelação dessa grande arte”. É motivo de grande orgulho para esta Instituição formar essas pessoas que nos trazem o que há de melhor na música e se destacam no cenário artístico nacional e internacional.

registrado em: