PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Dia 12 de março - Dia do Bibliotecário

Dia 12 de março - Dia do Bibliotecário

por Comunicacao UNIRIO publicado 12/03/2013 00h00, última modificação 18/06/2015 09h40

O Reitor da UNIRIO, Prof. Luiz Pedro San Gil Jutuca, parabeniza os professores e alunos do Curso de Biblioteconomia, bem como os bibliotecários do quadro de servidores técnico-administrativos, pelo Dia do Bibliotecário, celebrado em 12 de março.

É motivo de grande orgulho para a UNIRIO que o mais antigo curso de Biblioteconomia do Brasil e o terceiro no mundo faça parte de nossa Universidade, formando profissionais altamente competentes e preparados para disseminar informação e conhecimento, com o objetivo de promover o desenvolvimento cultural e social do país.

registrado em: