código do Google analytics Departamento de Enfermagem de Saúde Pública promove conferências virtuais — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Departamento de Enfermagem de Saúde Pública promove conferências virtuais

Departamento de Enfermagem de Saúde Pública promove conferências virtuais

por Comunicação publicado 30/03/2020 17h45, última modificação 31/03/2020 15h34
Primeira atividade acontece nesta quinta-feira, dia 2, com o tema “Covid 19: experiências, desafios e perspectivas”

O Departamento de Enfermagem de Saúde Pública (Desp) irá promover conferências virtuais interativas para troca de conhecimentos e interação durante o período de isolamento social. A primeira atividade acontece nesta quinta-feira, dia 2, às 16h, com o professor Ardigò Martino. O convidado falará sobre o tema Covid 19: experiências, desafios e perspectivas.

Médico formado pela Universidade de Bologna (Itália), Martino concluiu o curso de doutorado em Cooperação Internacional e Desenvolvimento Sustentável pela mesma instituição, em 2012.

Interessados em participar da conferência devem enviar seu nome e e-mail para chefia.desp@unirio.br. O convite será enviado a todos os interessados sempre 30 minutos antes da conferência iniciar.

Pelo mesmo e-mail todos podem enviar também sugestões de temas e convidados para serem trabalhados. A iniciativa não está restrita apenas aos temas da Covid-19 e à área da saúde. Temas diversos estão sendo planejados para que esse período possa ser aproveitado de diversas formas: compartilhamento e trocas de conhecimentos, potências e afetos.

registrado em: Coronavírus