NAU

Você está aqui: Página Inicial / Definido cronograma para elaboração da proposta do novo Estatuto da UNIRIO

Definido cronograma para elaboração da proposta do novo Estatuto da UNIRIO

por Comunicacao UNIRIO publicado 18/01/2013 00h00, última modificação 30/06/2015 12h32

Nesta quinta-feira, 17 de janeiro, o Reitor da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Prof. Dr. Luiz Pedro San Gil Jutuca, reuniu-se com a Presidente da Comissão responsável pela elaboração da proposta do novo Estatuto da Universidade, Profa. Dra. Valéria Lopes Wilke, e outros três componentes da Comissão. Na reunião, foi definido o seguinte cronograma:

- Até 08 de fevereiro: Fechamento da primeira versão da proposta para apresentação à comunidade da UNIRIO

- 18 de fevereiro a 1º de março: Discussão com a comunidade interna

- 04 a 08 de março: Audiências públicas

- 11 a 15 de março: Consolidação da proposta

- 18 de março: Entrega da versão final na Reitoria

A Comissão responsável pela elaboração da proposta do novo Estatuto da UNIRIO foi designada pela Portaria nº 525, de 14/05/2012, e é composta por representantes docentes, técnicos-administrativos e discentes, além de representantes das associações de docentes (ADUNIRIO) e técnicos-administrativos (ASUNIRIO) e do Diretório Central dos Estudantes (DCE).