código do Google analytics Debate aborda crise da esquerda brasileira em perspectiva latino-americana — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Debate aborda crise da esquerda brasileira em perspectiva latino-americana

Debate aborda crise da esquerda brasileira em perspectiva latino-americana

por Comso publicado 30/11/2016 14h15, última modificação 30/11/2016 14h21

A Escola de Ciência Política promove nesta quinta-feira, dia 1° de dezembro, o debate Além do PT: a crise da esquerda brasileira em perspectiva latino-americana. O evento acontece a partir das 10h30, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP).

Os palestrantes serão os professores da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) Fábio Luis Barbosa dos Santos e da UNIRIO Guilherme Simões Reis e Fabiano Pereira da Silva.

O encontro é promovido pela Escola de Ciência Política, com apoio do Núcleo de Estudos e Pesquisas e Lutas Sociais (Nelutas).

O CCJP se localiza na Rua Voluntários da Pátria, 107, Botafogo.

Outras informações pelos telefones 2542-1864/1369.