PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / DCE convoca para Conselho de Entidades de Base

DCE convoca para Conselho de Entidades de Base

por Comunicacao UNIRIO publicado 20/03/2013 00h00, última modificação 16/06/2015 14h19

O Diretório Central de Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) – Gestão Mãos à Obra – convida todas as Entidades de Base da UNIRIO (Centros Acadêmicos, Diretórios Acadêmicos e Atléticas) para participarem do Primeiro Conselho de Entidades de Base (CEB) do ano de 2013. A reunião acontecerá nesta quinta-feira, 21 de março, no Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET), a partir das 18h, na sala 307.

A pauta inclui a eleição de Conselheiros Discentes e discussão sobre o Estatuto da UNIRIO. O DCE propõe que as Entidades de Base apresentem suas reivindicações por escrito acerca de seus Centros, dos Cursos e da Universidade.

registrado em: