Você está aqui: Página Inicial / Daeg recebe fotografias para produção de carteiras de estudante

Daeg recebe fotografias para produção de carteiras de estudante

por Comunicacao UNIRIO publicado 15/06/2015 15h40, última modificação 16/06/2015 16h17

A Divisão de Apoio ao Estudante de Graduação (Daeg) recebe fotografias para produção das carteirinhas de estudante até esta sexta-feira, dia 19. Todos os alunos de graduação que não puderam tirar as fotos na Universidade devem enviar as imagens para o e-mail produção@ekset.com.br.

É necessário que a fotografia tenha fundo claro e seja específica para documento. O arquivo deve ser enviado em formado JPG, com resolução de 300 DPIs.

O aluno deve informar no corpo da mensagem os seguintes dados: curso, número de matrícula, nome completo, data de nascimento, CPF e RG. No caso de alunos de ensino a distância (EaD), é preciso informar, também, a modalidade do curso.

Confira as recomendações feitas pela Daeg a alunos de ensino presencial e aos estudantes de EaD.

Outras informações pelo telefone (21) 2542-7857.