código do Google analytics DAE divulga novo edital de seleção para Auxílio-Moradia — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / DAE divulga novo edital de seleção para Auxílio-Moradia

DAE divulga novo edital de seleção para Auxílio-Moradia

por Comso publicado 23/03/2016 13h55, última modificação 24/03/2016 06h23

A Direção de Assuntos Estudantis (DAE) divulgou o edital do Auxílio-Moradia 2016.1. Serão oferecidas 47 vagas para este semestre.

O Auxílio-Moradia é destinado aos estudantes de Graduação da UNIRIO, com domicílio em outros estados ou em municípios localizados a partir de 100 km de distância da Universidade. Os candidatos devem estar regularmente matriculados em, no mínimo, três disciplinas, comprovar despesas com aluguel de moradia no Rio de Janeiro e atender aos critérios socioeconômicos.

As inscrições serão recebidas na DAE, às quartas e sextas, entre os dias 1º de abril e 02 de maio, das 9h às 15h. No último dia não haverá conferência da documentação.

A DAE localiza-se na Av. Pasteur, n° 296, Urca (prédio da Reitoria).

Confira o Edital do Auxílio-Moradia e a Ficha de inscrição.