Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / DACE lança edital para seleção de candidatos ao Auxílio-Alimentação

DACE lança edital para seleção de candidatos ao Auxílio-Alimentação

por Comunicacao UNIRIO publicado 21/11/2012 00h00, última modificação 07/07/2015 14h27

A Direção de Assuntos Comunitários e Estudantis (DACE/UNIRIO) está com edital aberto para a concessão de Auxílio-Alimentação para alunos que estão em situação de vulnerabilidade social. O benefício, no valor de R$185 mensais, será concedido a 600 estudantes de graduação da UNIRIO, sendo 300 deles destinados a bolsistas Permanência. A vigência do auxílio será de 12 meses, prorrogável por igual período.

As inscrições ocorrem de maneira ininterrupta e devem ser realizadas na DACE, na Av. Pasteur, 296, Térreo, Prédio da Reitoria, na Urca. A seleção obedecerá a critérios socioeconômicos e será procedida pelo Serviço Social da DACE. O horário de atendimento vai de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Outras informações no edital a seguir ou pelos telefones 2542-7577/2542-7589.

Confira o edital completo no documento a seguir.

Edital_Auxílio_Alimentação_2012.2.pdf

registrado em: