código do Google analytics Dace informa sobre requisito para desconto na cantina do campus 296 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Dace informa sobre requisito para desconto na cantina do campus 296

Dace informa sobre requisito para desconto na cantina do campus 296

por comunicacao — publicado 07/01/2015 13h45, última modificação 08/01/2015 10h41
Apresentação de comprovante por estudantes e servidores da UNIRIO é obrigatória

A Direção de Assuntos Estudantis (Dace) informa que é obrigatória a apresentação de comprovante por estudantes e servidores da UNIRIO, nos horários de almoço e jantar da cantina localizada no campus 296, para obtenção de desconto no bufê a peso e na refeição do dia.

A identificação dos alunos poderá ser feita mediante apresentação da carteirinha de estudante, documento retirado do Portal do Aluno, ou de declaração emitida pela secretaria do curso mais documento oficial com foto. Para servidores, a identificação poderá ser feita por meio da carteira funcional, disponível para impressão no Portal de Identidade.

A Dace solicita a colaboração de todos no cumprimento desta exigência, por se tratar de um benefício para a comunidade interna.

Dúvidas, sugestões e reclamações relacionadas ao serviço prestado pela cantina podem ser encaminhadas à Dace por e-mail (dacenutricao@gmail.com) ou pessoalmente, por escrito.

registrado em: Dace