código do Google analytics Dace informa sobre dias e horários para solicitação de bolsas e auxílios — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Dace informa sobre dias e horários para solicitação de bolsas e auxílios

Dace informa sobre dias e horários para solicitação de bolsas e auxílios

Unidade coordena ações de assistência estudantil na UNIRIO

O Serviço Social da Diretoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (Dace) informa que, a partir de fevereiro, receberá os pedidos de bolsas e auxílios preferencialmente nas terças e sextas-feiras, das 9h às 16h. A nova escala visa garantir o melhor atendimento dos solicitantes.

A Dace é responsável pela coordenação das ações de assistência estudantil na UNIRIO, com objetivo de estimular o comprometimento de estudantes e servidores com o ensino público, gratuito, de qualidade e com as demandas oriundas da sociedade brasileira.

O suporte aos discentes da UNIRIO realiza-se por meio dos seguintes projetos: Bolsa de Incentivo Acadêmico; Auxílio-Alimentação; Auxílio-Moradia; Projeto de Transporte Intercampi; Projeto de alimentação para toda comunidade universitária; Núcleo de Apoio Psicossocial; apoio a participação nos eventos da Política Estudantil; promoção de atividades de esporte e culturais.

Mais informações: http://www.daceunirio.blogspot.com.br/.

registrado em: Dace