código do Google analytics Dace divulga novas regras para auxílio-alimentação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Dace divulga novas regras para auxílio-alimentação

Dace divulga novas regras para auxílio-alimentação

por comunicacao — publicado 24/09/2013 13h55, última modificação 24/09/2013 13h55
Benefício poderá ser renovado anualmente

A Direção de Assuntos Comunitários e Estudantis (Dace) divulgou novas regras para o auxílio-alimentação. A partir de agora, o aluno que responda aos requisitos dispostos no Decreto 7234/2010 e no edital poderá renovar seu auxílio anualmente, respeitando a disponibilidade de vagas. Estudantes que já tenham completado 24 meses de auxílio podem fazer novamente o pedido.

Atualmente, a Dace dispõe de 360 vagas para bolsistas-permanência (que já incluem auxílio-alimentação) e capacidade para conceder o benefício a mais 240 alunos em geral.

Outras informações pelos telefones 2542–7577 e 2542–7589.