Você está aqui: Página Inicial / DACE divulga edital para concessão de auxílio-moradia

DACE divulga edital para concessão de auxílio-moradia

por Comunicacao UNIRIO publicado 12/08/2013 00h00, última modificação 14/08/2013 13h03

A Direção de Assuntos Comunitários e Estudantis (DACE) lançou o edital do processo seletivo de estudantes de graduação da UNIRIO para concessão de auxílio-moradia. As inscrições estarão abertas de 19 de agosto a 20 de setembro, para uma oferta de 44 vagas.

Podem participar da seleção estudantes matriculados em pelo menos três disciplinas e frequentando curso de graduação na UNIRIO; oriundos de outros estados brasileiros ou de outros municípios no estado do Rio de Janeiro a partir de 100 km de distância da Universidade; e que atendam às especificações da análise socioeconômica. O auxílio-moradia não poderá ser cumulativo com a bolsa permanência.

A seleção do estudante obedecerá a critérios socioeconômicos e será realizada pelo Serviço Social da DACE. A vigência do auxílio, com valor mensal de R$ 400, é de 12 meses.