código do Google analytics Dace divulga edital de seleção para Auxílio-Moradia — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Dace divulga edital de seleção para Auxílio-Moradia

Dace divulga edital de seleção para Auxílio-Moradia

por comunicacao — publicado 18/03/2014 16h48, última modificação 18/03/2014 16h48
Bolsa é destinada a estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade social, oriundos de outros estados ou de municípios localizados a 100 km ou mais da UNIRIO

A Direção de Assuntos Comunitários e Estudantis (Dace) lançou o edital de seleção para o Auxílio-Moradia 2014.1, que visa à concessão de bolsa para estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade social, oriundos de outros estados ou de municípios localizados a 100 km ou mais da UNIRIO.

A oferta é de 45 vagas e as inscrições serão recebidas até o dia 29 de abril, somente às terças ou sextas-feiras, das 9h às 16h, na Dace (Av. Pasteur, 296, Urca).

Os candidatos devem estar regularmente matriculados em, no mínimo, três disciplinas. Os selecionados receberão, por 12 meses, bolsa no valor de R$ 400. A seleção obedecerá a critérios socioeconômicos e será realizada pelo Serviço Social da Dace.

A modalidade Auxílio-Moradia integra o Programa de Assistência Estudantil da UNIRIO. Mais informações sobre os auxílios, acesse a página da Dace: http://www.daceunirio.blogspot.com.br/.

registrado em: Assistência estudantil, Dace