código do Google analytics Curso de rotinas administrativas para servidores de secretarias acadêmicas recebe inscrições — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Curso de rotinas administrativas para servidores de secretarias acadêmicas recebe inscrições

por comunicacao — publicado 06/09/2017 17h45, última modificação 11/09/2017 09h39
Aulas irão ocorrer de 20 de setembro a 18 de outubro, das 9h às 13h, no CCET

O Setor de Formação Permanente (SFP), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), recebe inscrições para o curso de Rotinas Administrativas para Servidores de Secretarias até o dia 19 de setembro.

As aulas têm como objetivo permitir que os servidores técnico-administrativos da UNIRIO compreendam as rotinas laborais pertinentes à secretaria acadêmica, de modo a realizarem suas atividades com efetividade.

O curso, ministrado pelo instrutor Renner Coelho Messias Alves, será realizado no período de 20 de setembro a 18 de outubro, das 9h às 13h, no Laboratório 2 da Escola de Informática, no Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET).

A capacitação é destinada a servidores que atuem diretamente nas secretarias acadêmicas. Serão disponibilizadas 20 vagas. A carga horárial é de 20 horas.

Interessados devem se inscrever pelo link https://tinyurl.com/yavsz3lx. Acesse o plano de curso.

O CCET se localiza na Av. Pasteur, 458, na Urca.