Agenda de Eventos Unirio

Banner - Jornal Em foco de Junho

Você está aqui: Página Inicial / Curso de Redação Oficial: início das aulas nesta terça-feira, dia 12

Curso de Redação Oficial: início das aulas nesta terça-feira, dia 12

por Comunicacao UNIRIO publicado 11/09/2017 10h10, última modificação 12/09/2017 12h17

O Setor de Formação Permanente (SFP), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), informa que as inscrições para o curso de Redação Oficial terminam nesta terça-feira, dia 12 de setembro. As aulas, que serão ministradas pelo servidor Diego da Silva Vargas (professor do Departamento de Didática da UNIRIO),  serão realizadas no período de 12 de setembro a 31 de outubro,  das 14h às 17h, na sala 306 do Restaurante Universitário. Serão disponibilizadas 20 vagas.

As inscrições estão abertas até esta terça-feira, dia 12, pelo link  https://tinyurl.com/yazfgxyj.

Acesse o Plano de Curso.

O curso possui carga horária total de 42 horas e tem como objetivo desenvolver competências e habilidades relativas à compreensão e à produção de textos que pertençam aos gêneros que se enquadram no que se denomina de redação oficial da língua portuguesa.

O prédio do Restaurante Universitário fica localizado na Av. Pasteur, 458, na Urca, no prédio anexo ao Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH).

Mais informações podem ser obtidas no e-mail  progepe.sfp@unirio.br.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio