Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Curso de Museologia Integral promove exposição 'Mulher – Faces e Lutas'

Curso de Museologia Integral promove exposição 'Mulher – Faces e Lutas'

por Comunicacao UNIRIO publicado 09/11/2015 13h10, última modificação 10/11/2015 07h32

"Mulher – Faces e Lutas" é o tema da exposição curricular promovida pela  turma do Curso de Museologia  2015.2 Integral, da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). O evento irá abordar a trajetória da mulher brasileira, mostrando as influências mundiais, a luta por direitos e as conquistas até os dias de hoje.

O Seminário de Abertura da exposição será no dia 11 de novembro, quarta-feira, às 14h, no Auditório de Audiovisual do Centro de Letras e Artes (CLA), 4º andar. Em seguida, será inaugurada a exposição.

Os interessados poderão visitar a exposição de segunda a sexta, de 9h às 20h, e aos sábados de 9h às 16h, do dia 12 ao dia 25 de novembro no CCH - Av. Pasteur, 458, Urca.

O Auditório de Audiovisual do CLA localiza-se na Av. Pasteur, 436, fundos, Urca.

Liliana Vallejo - Jornalista Comso

Exposição "Mulher – Faces e Lutas" (Divulgação: Escola de Museologia)